quinta-feira, 11 de março de 2010

Santos detona o Naviraiense; Corinthians empata na Colômbia

Por: Dan Martins

HORA DO GOL - COPA DO BRASIL

Meninos da Vila goleiam o time sulmatogrossense por 10 a 0

Um verdadeiro show de bola! A equipe do Santos recebeu o Naviraiense pela Copa do Brasil e não teve dó: estufou as redes do adversário por dez vezes. André marcou três; Neymar e Madson, dois; Paulo Henrique Ganso, Robinho e Marquinhos, um cada.

Na partida, o Peixe foi melhor em todos os momentos. Criando ótimas oportunidades, a equipe da Vila Belmiro não encontrava dificuldades para furar a defesa do Naviraiense. Sem dúvida, o jogo estava fácil demais. Assim, o Santos aproveitou e marcou todos os gols possíveis, das mais variadas e encantadoras formas.

Classificado (Ops: superclassificado), o time santista encara na próxima fase o Remo-PA. E no final de semana, o Peixe enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Aviso aos Meninos da Vila: não massacrem o Verdão, só vençam de maneira confortável.

LIBERTADORES

Dentinho salva mais uma vez e Timão consegue empate no fim

Nesta quarta-feira, o Corinthians foi à Colômbia enfrentar o Independiente e arrancou um empate por 1 a 1. Dentinho marcou o gol alvinegro e garantiu o resultado igual na segunda rodada da Taça Libertadores da América.

Na partida, o Timão esteve melhor na maior parte. O que os corintianos não esperavam era ver Ronaldo "apagado" em campo. O atacante pouco criou e foi retirado do gramado aos 28 minutos da segunda etapa. A entrada de Souza melhorou a armação de jogadas na equipe alvinegra, mas o adversário também criava bons lances nos contragolpes.

Aos 30 minutos o time da casa chegou às redes. Mas, nove minutos depois, Dentinho acertou a bola no ângulo esquerdo do goleiro colombiano, marcando um golaço e empatando o placar. Até o final, o time corintiano buscou a vitória, mas a partida terminou igual. Empate válido, considerando a altitude colombiana e o resultado dos outros adversários - o Timão permanece na liderança do seu grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário