domingo, 30 de maio de 2010

Santos aprende o que é ser goleado


Os meninos da Vila não ensinaram hoje, somente aprenderam. No clássico contra o Corinthians, Neymar, André e Paulo Henrique Ganso sofreram diante do Timão e não conseguiram ultrapassar a barreira alvinegra. O resultado foi uma goleada por 4 a 2 do time da casa sobre o Peixe.

Os gols corintianos foram marcados por Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho. O Santos descontou com André e Marcel.

O Corinthians assustou os meninos santistas logo no começo da partida. Com um minuto e meio, a equipe alvinegra chegou ao campo de ataque com Bruno César. O meia bateu para o gol, mas o goleiro Felipe rebateu. A bola sobrou para Jorge Henrique mandar para o fundo das redes.

O restante da primeira etapa foi de pressão santista e contragolpes corintianos. No segundo tempo, o Peixe conseguiu o empate com um belo gol de André. No entanto, a torcida alvinegra da Baixada não teve muito tempo para comemorar e logo após o Timão virou o placar com Bruno César.

Com o marcador a frente novamente, o Corinthians continuou com uma ótima marcação e aproveitava as jogadas de contra-ataque. Foi assim que Ralf limpou os zagueiros santistas, ficou na frente de Felipe e acertou no canto.

O volante Paulinho, que entrou na segunda etapa, ainda marcou o quarto tento corintiano. E no finalzinho, Marcel diminuiu com um gol de cabeça. Mas já não restava mais tempo e a vitória ficou nas mãos (e nos pés) do Corinthians.

O resultado positivo garante a liderança absoluta ao Timão. Méritos alvinegros (e ao mesmo tempo, não, pois o Santos também é alvinegro). A vitória corintiana foi conquistada na raça e com muita marcação. O Peixe bem que tentou, mas não soube furar o bloqueio alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário