Por: Dan Martins
Atacante surpreendeu torcida e deu a vitória pro Verdão

O primeiro tempo no Choque-Rei foi disputado e muito equilibrado. Das ondas sonoras e da narração fantástica de José Silvério, o que ouvi foi uma partida monótona, com poucas chances de gol. As melhores oportunidades eram criadas pelo Palmeiras, mas nada da rede balançar no Palestra. O resultado sem gols perdurou até o final da etapa inicial.
Na volta pro gramado, novos times em campo. Ou melhor, novo Palmeiras. A equipe da casa correu atrás do resultado e arriscou mais a gol. Até que o cruzamento da esquerda foi parar na cabeça de Robert. O atacante estufou as redes do goleiro Rogério Ceni e abriu o placar no vazio Parque Antártica. O tento alviverde não desestabilizou a equipe são-paulina, que foi em busca do gol de empate. Em vão. Cruzamento de Marquinhos e mais um cabeceio certeiro de Robert pra rede tricolor. Fechada a conta no Palestra.
Resultado surpreendente? Demais. O favoritismo era tricolor, mas o que vimos no ensolarado domingo paulistano foi um Palmeiras forte e compenetrado. Efeitos do novo comando e podemos dizer ainda: Muricy foi tarde.
Foto: GazetaEsportiva.Net
Foto: GazetaEsportiva.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário