sexta-feira, 16 de julho de 2010

Palmeiras retorna bem e honra paulistas

Noite fria na capital paulista. Mas teve quem compareceu no clássico do Brasileirão, disputado entre Palmeiras e Santos.

No jogo, o Verdão levou a melhor e garantiu a vitória por 2 a 1. Já comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, porém este ficou nas cabines do estádio Pacaembu, a equipe alviverde impôs melhor futebol e soube derrotar os Meninos da Vila.

Nas outras partidas que completaram a rodada, o Atlético-MG derrotou o outro Atlético, o Goianiense, por 3 a 2. E a principal disputa foi entre Fluminense e Grêmio Prudente, que poderia ter definido um novo líder. Mas isso não aconteceu, pois o Flu só empatou com a equipe paulista. Assim, permanece na terceira colocação.

Essa foi a volta do Campeonato Brasileiro: poucas surpresas, topo da tabela idêntico. Espero, como a maioria dos torcedores e adoradores do futebol, mais emoções.

E nesta sexta-feira, pausa no futebol brasileiro da Série A, publico uma entrevista com um ex-jogador da Portuguesa de Desportos da década de 60. Confira-a no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário