quinta-feira, 4 de março de 2010

Destaques da rodada do Campeonato Paulista

Por: Dan Martins

Fala, galera! Nesta quinta-feira, estou escrevendo à noite por um motivo: tive que chegar mais cedo na faculdade pra resolver algumas coisas. Assim, resolvi deixar o post de hoje para quando eu voltasse de lá. Então, vamos falar um pouco sobre a rodada do Campeonato Paulista.


Palmeiras 1 x 3 Santo André

Parece que o problema no Palmeiras não era o treinador. Nesta quarta-feira, a equipe alviverde recebeu o Santo André e tropeçou mais uma vez no Paulistão. Derrotado por uma das melhores equipes do estadual, o Verdão perdeu posições e agora ocupa a décima colocação.

No jogo, a equipe palmeirense sofreu vaias da torcida e Diego Souza foi um dos mais criticados. A partida mostrou bem que a fase no Parque Antártica não está nada boa. O técnico Antonio Carlos já está preparando um retiro para a equipe na próxima semana. Pensando bem, está precisando mesmo!



Oeste 0 x 0 São Paulo

Empate sem gols, mas ainda no G-4. Na noite de quarta-feira, o time do São Paulo enfrentou o Oeste pelo Paulistão e não saiu do 0 a 0. O resultado não modifica muito a situação da equipe na tabela, mas deixa distante a primeira colocação.

Na partida, o Tricolor pressionou em busca dos gols, sofreu com as investidas da equipe adversária, mas desperdiçou as melhores chances.



Corinthians 1 x 1 Botafogo


Mais um empate dos grandes. Nesta quinta-feira, o Corinthians enfrentou o Botafogo no Pacaembu e não saiu do resultado igual. O placar colocou a equipe alvinegra na sexta colocação, agora mais distante a onze pontos do líder Santos.

No jogo, o time corintiano não conseguiu criar muitas oportunidades e mais uma vez não fez uma boa apresentação. É melhor ficar atento, pois na próxima semana a equipe tem um compromisso pela Libertadores. Acorda, Timão!



Paulista 2 x 3 Santos

Liderança absoluta do Peixe. Na noite desta quinta-feira, o time do Santos foi à Jundiaí enfrentar o Paulista e saiu com mais um resultado positivo. A vitória coloca a equipe numa posição ainda mais favorável, com 31 pontos e a dez do quarto colocado, o rival São Paulo.

Na partida, a equipe alvinegra teve dois momentos. O primeiro tempo foi instável, com poucas chances de gol. Já a segunda etapa teve a entrada de Robinho, que virou o placar e garantiu a vitória para o Peixe. E dá-lhe, Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário